Rede Globo corta imagens do bispo Edir Macedo durante posse de Dilma
Coincidência ou não, um dos raros momentos da posse de Dilma Rousseff, não registrados pela transmissão ao vivo da Rede Globo, foi o cumprimento entre a nova presidente e o proprietário da Rede Record, o bispo Edir Macedo. Naquele momento, a transmissão foi interrompida e exibiu um compacto dos melhores momentos do programa “Caldeirão do Huck”.

No entanto, a Globonews, canal de notícias das Organizações Globo, exibiu rapidamente imagens de diretores da Record, citando apenas Alexandre Raposo como presidente da emissora paulista. No momento em que Dilma e Edir fizeram o cumprimento, a imagem ao vivo foi cortada para o avião presidencial, que estava vazio naquele instante.

Sobre o tema, a Rede Globo disse, conforme publicado na Folha.com, que o corte estava previsto para às 17h30, assim como fez em 2002, quando a transmissão saiu do ar assim que o discurso parlatório foi encerrado. Segundo a emissora carioca, o que houve foi apenas uma coincidência. Por outro lado, a Record entende tal atitude como retaliação.

As informações são da Folha.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top