Policiais Civis do Grupo de Investigação de Homicídios - GIH, Rio Vede, prenderam na última quinta feira, 21.07, os irmãos Fernando Pereira da Silva e Carlos Augusto Pereira da Silva. Os dois são acusados pelo homicídio de Luciano Dourado Araújo, crime ocorrido no dia 25.11.2010.

Segundo o Delegado Francisco Lipari Filho, Adjunto do GIH, Fernando e Carlos mataram Luciano Dourado a golpes de faca. Na ocasião Fernando teria segurado a vítima enquanto Carlos desferiu os golpes. Os indiciados confessaram o crime dizendo que mataram a vítima porque a mesma teria atirado fogo na motocicleta de um deles. Além disso Luciano teria tido um relacionamento amoroso com a ex-mulher de um dos acusado, Carlos.

Ambos haviam sido indiciados e aguardavam o julgamento em liberdade, porém devido estarem ameaçando testemunhas e familiares da vítima, foi representado pela prisão preventiva dos mesmos.

Por fim, afirmou o Delegado, que este é o resultado de um trabalho especial que vem sendo realizado pelo Grupo de Investigação de Homicídios - GIH, de Rio Verde, que vem elucidando os inúmeros homicídios ocorridos na cidade, onde só este ano foi enviado ao Poder Judiciário mais de cinquenta Inquéritos com autoria definida

Fonte: Policia Civil-GO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top