Não tenho interesse nenhum com serviço municipal não pretendo prestar concurso para efetivo do Município e muito menos ser contratado como fui. Sabe por quê? Por que não gosto de fazer coisa errada como fui pressionado á fazer, e muito menos que mandem e desmande em mim tenho vontade própria, se não tivesse tava como muitos ai servindo de fantoche ou sendo funcionários faz de conta. Sinceramente não entendo como pessoas se corrompem por tão pouca coisa por R$ 622,00 que tem um desconto danado e ainda se deixa usar por pessoas que tem uma ideologia fortíssima é difícil ser livre, por que tem que ter coragem, vontade própria principalmente não ter medo de criticas e perseguições por que como a pouco tempo eu era visto por muitos adversários políticos como um rapaz bom, promissor, que tinha futuro em fim, só que quando manifestei a minha vontade de ser livre de votar em quem eu queria sou considerado por muitos como o pior “cachorro” que tem dentro
de Cristalândia do Piauí será por que?

Tenho interesse é em mudar a minha cidade por que do jeito quer ta não dá! Penso dessa forma e tenho o direito de lutar pelos meus ideais não sou como muitos que tem vontade mais teme o que os outros vão falar e as reações, posso falar por experiência própria que são muitas. Perseguições, ameaças, critica, fui até chamado de doido, louco, só que tenho base para suporta essas criticas, e ameaças sabe por quê? Por que ando ao lado de Deus! Tenho uma falia maravilhosa que me apóia e me toda força para continua lutando para busca aquilo que penso e acredito ser certo.

Não estou lutando por um caro público! Não quero!!! O que quero é mudança, por que vi o quanto o povo de nosso Município está sofrendo com o descompromisso da atual administração e a Educação é uma das áreas que esta mais critica em nosso município. Portanto quem pensa direito vota no melhor, vota por Cristalândia do Piauí, penso é em segui estudando para ver se com isso posso ajudar as pessoas que precisam, penso que todas as crianças tem potencial bastam ser acreditadas dar-lhes uma oportunidade, penso que temos que proporcionando uma Educação de qualidade para estas!!! É por isso é que estou nesse luta.

Quando vi tirarem dessas crianças de forma covarde a chance destas ser gente, que é através da educação fiquei contrariado e resolvi entra na luta por elas, pelo nosso município que tem um potencial muito grande, só basta é ser valorizado.

Wanderson Souza

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top