Wanderson Souza

Cristalândia nome originado dos cristais da minha terra natal. Está se aproximando o dia em que devemos escolher o representante do nosso município. Eu Acival estou aqui como candidato a prefeito junto com o meu companheiro de chapa Correntino, pedindo a todos vocês que façam uma análise, pois é o destino da nossa cidade que está em jogo, o futuro do nosso município. Para mim, honestidade continua sendo obrigação de qualquer ser humano. Todo e qualquer político deve ter essas noções como princípio, pois como diz um provérbio bíblico: “A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”. Sou de família humilde todos vocês conhecem as minhas raízes, seria redundância repetir a minha história de vida. Frizo agora, o valor maior que aprendi com meus familiares foram honestidade, humildade e coragem. Às vezes, é fácil abrir mão da realidade, mas não é tão fácil abrir mão de um sonho. E é por isso que peço a todo vocês que dê o seu voto confiando em
um filho de Cristalândia, pois não posso desistir de realizar este sonho de governar a minha cidade e acima de tudo trabalhar com honestidade procurando administrar de forma benéfica. Conhecemos de perto a real necessidade do nosso município. Você jovem, idoso, cidadão cristalandense chegou a hora da grande decisão, pare e pense olhe em frente, vote consciente dê oportunidade a você mesmo, a nossa Cristalândia espera por isso. Sendo assim, afirmo mais uma vez, honestidade não é virtude, é obrigação e vou continuar pensando e agindo assim, com a população e principalmente com minha consciência. Dia 07 de outubro para mudar o destino do nossa Cristalândia e fazer voltar a brilhar os cristais que deram origem a este nome vote 40, escolhendo Acival e Correntino para administrá-lo com competência e responsabilidade. Encerro dizendo, Deus não escolhe os preparados ele prepara os escolhidos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top