HILDO BOTOU SUA CABEÇA NA CORDA COM AS DECLARAÇÕES A UM JORNAL DA CAPITAL

  Foi um autêntico “tiro no pé” e se o prefeito as confirmar, dará início a uma queda de braço entre os dois poderes, o que não será bom para seu governo!
A presidenta Dilma, o governador Marconi Perillo o que eles têm em comum? Não brigam com o Congresso Nacional, tão pouco, com a Assembleia Ler a razão é simples: “Para governarem, um precisa do outro”.
A matéria publicada no jornal Opção (edição 1968 de 24 a 30/03/2013), com declarações sobre incentivo da discórdia entre o prefeito Hildo e Câmara Municipal de Águas Lindas, em minha opinião foi um “tiro no pé”... Se o prefeito confirmar as declarações feitas ao noticioso, Hildo dará início a uma queda de braço entre os dois poderes!
Governar em conflito com a Câmara Municipal não é bom para o prefeito que precisa da aprovação de seus projetos, como também de apoio para os candidatos que ele apoiará em 2014.
Vale Lembrar, que por não conseguir o apoio dos vereadores em 2010, o então prefeito Geraldo Messias teve de apoiar sozinho o candidato Moacir Machado a deputado estadual e o resultado foi negativo para o governo.
Outro detalhe que está deixando a base do atual governo impaciente: Até o momento o prefeito Hildo do Candango não revelou quem serão seus candidatos em 2014? Apenas o governador Marconi é tido como certo.
Este jornal tem alertado para sinais de que o prefeito poderá mudar de partido indo para os braços do Friboi! Os sinais começaram aparecer desde a época que Hildo era deputado, ele não perdia a oportunidade de prestigiar eventos do dono do frigorifico. .
Depois de eleito ele muda, sem a autorização da Câmara Municipal, “as cores da sede do município usando as cores do PSB”, que deixou a todos com a pulga atrás da orelha, como quisesse agradar aquele partido...
Ardiloso como é, isso também pode ser interpretado como uma forma de pressionar o governador para obter vantagens, ou até mesmo, para preparar o espírito de componentes da sua base para pular de galho. Estamos de olho e quando comprovadas nossas suspeitas divulgaremos.
Depois das declarações feitas por Hildo ao jornal Opção, que foram reproduzidas na imprensa local, está na hora dos senhores vereadores reverem seus conceitos e tomarem uma posição mais firme.
Dizer que não estão contra o prefeito mesmo depois de levar uma paulada na cabeça, é uma “atitude masoquista”, principalmente quando comparados a um cachorro sem escrúpulos e corruptos!


EDITORAÇÃO DA REDAÇÃO/IA
Informações: Blog do Mossoró e do Jornal Opção
Texto: Yolanda Dias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top