Germano Guedes

Venha fazer parte da equiperio, seja que qual lugar do Brasil você for, poderá contar com nosso apoio incondicional para que consiga atingir bons resultados na empresa.

Se você não tem o dinheiro para iniciar seu negócio na telexfree agora, ou se deseja incluir mais alguns familys na sua conta para aumentar seu lucro mínimo, preste atenção nessa dica, é muito, mas muito mais vantajoso do que qualquer parcelamento em cartão ou cheque...

Meu gerente me perguntou qual seria meu lucro mínimo com o investimento, eu disse a ele que 1 family paga R$ 800 por mês, mas eu poderia fazer muito mais do que isso nesse período se eu construisse minha equipe de trabalho, então ele disse que ficaria só com o que era ja certo, o mínimo, os R$ 800, mensais, e disse que se eu pegasse um financiamento de R$ 2850, eu teria o dinheiro para o meu primeiro family, e a propria renda minima da telexfree pagaria o financiamento em 4 parcelas (se eu fizer só o trabalho mínimo), depois disso era tudo lucro, e sem eu ter 1 centavo no bolso, e assim eu fiz...

Te envio estas duas imagens abaixo, uma com uma simulação de financiamento no banco com o valor de 1 family, e outra com minha movimentação de uma semana, assim vc terá dados concretos para decidir se vale à pena vir trabalhar com nossa equipe na telexfree.


Lembre-se, telexfree é um negócio, logo, valorize seu dinheiro e seus planos. Tem muitas pessoas que fazem contato conosco diariamente por estarem completamente perdidas e órfáns, ou seja, a pessoa que a cadastrou não dá qualquer tipo de suporte ou quando o presta, faz de forma errada, logo, a pessoa perde, ou deixa de danhar dinheiro. Mas isso é fruto da cadastrar-se por amizade, parentesco, colequismo, etc... Negócios são negócios, não misture as coisas. Venha fazer parte de uma equipe realmente profissional.

" É impossíveis ter resultados diferentes fazendo as mesmas coisas que fazemos todos os dias (Roberto Justus)."

O importante é você não perder mais tempo, vamos iniciar seu trabalho?


--------------------------------------
Cadastre-se conosco: 
http://www.telexfree.com/prefeitogermano
--------------------------------------
Meus Contatos:
Nome: Leonardo Souza
Status na Empresa: Triplo Team Builder
Fórum TelexFREE: www.telexfree.com
MSN:prefeitogermano@hotmail.com
Email:
prefeitogermano@hotmail.com
http://www.youtube.com/watch?v=RdNRtnkPZj0

TELEFONES
TIM:  61-8265-6332
Vivo: 61-96032461


OBS: Nosso site "www.telexfreerio.com" está em fase de aprovação pelo setor de marketing da empresa e logo estará no ar novamente.

1 comentários:

  1. Pois é Leonardo, telexfree sem dúvida tem sido o melhor investimento na atualidade no momento. Não não entendi muito bem sua dica ou seja... você quis dizer ser melhor ter seu dinheiro investido na telexfree ou invés de deixá-lo em sua conta bancária?

    Parabéns pelo artigo!

    ResponderExcluir

 
Top