Parada principal da cidade
Por: Ana Jara Macêdo

Aos amigos moradores da cidade Estrutural.
 Como o nosso papel é mostrar a verdadeira transparência para a falta de acesso da população em ver o Diário Oficial do DF devido ao tempo corrido de cada um, gostaríamos aqui de informar a forma como está sendo usado o dinheiro público.

 Você sabia que a parada de ônibus da entrada da cidade, segundo o Diário Oficial do DF do dia 11/06/13, custou ao nosso bolso nada mais nada menos que R$ 146.727,05 (Cento e quarenta e sete mil e setecentos e vinte e sete reais e cinco centavos). Obra essa que não dará nenhum conforto aos rodoviários e muito menos aos passageiros que por ali transitarem. Pelo contrário, trouxe mais transtornos e riscos de acidentes pois os ônibus estacionam no meio da pista, causando indignação aos motoristas particulares que trafegam pela pista.

 Uma obra com um valor desta magnitude daria para construir um terminal decente, da forma como a população deseja, isso só mostra mais uma vez a má gestão da administração.
 Se uma parada "custou" R$ 146.727,05 (Cento e quarenta e sete mil e setecentos e vinte e sete reais e cinco centavos), imagine quando for construir o terminal rodoviário da cidade.



Veja o link do  Diário Oficial do DF: 
http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2013/06_Junho/DODF%20N%C2%BA%20118%2011-06-2013/Se%C3%A7%C3%A3o03-%20118.pdf

7 comentários:

  1. nao concordo acho a obra esta ficando ben melhor do que era antes pego onibus todo dia la e to vendo construirem mais coisas tambem banheiros no sia e no guara custou mais que isso
    germano acorda meu amigo ser oposicao nao e ser contrario a tudo e todos precisa ser inteligente o povo ta vendo a cidade melhirar a cada dia uma pena que voce esta vendido voce tina o nosso respeito agora temos pena de voce

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que vi um espaço praos rodoriário e banhero, mas quem publica deve sabe... ou deve recebe pra fala

    ResponderExcluir
  3. se fica igual ao galpao ao lado vai ser´otimo. essas reclamacos sao a cara do germano

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizá-lo o senhor Germano Guedes Autor deste blog que é nota 10 e pergunto aos comentadores desta matéria que esta mostrando os rombos nos cofres Públicos com uma obra do tamanho de um ovo, porque não coloca a cara para bater sempre Anônimo,com um valor deste daria para construir 3 paradas desta meus amigos isto é de lascar

    ResponderExcluir
  5. Olha quando você ver alguém falando bem desta administração é funcionário da Socorro, parabéns Germano só você para mostrar os rombos deste governo na nossa Cidade (Fora Socorro)
    Antônio ferreira (Bola de Fogo)

    ResponderExcluir
  6. Aos leitores desta matéria que fizeram algumas critica da minha pessoa, que não conseguiram posta no blog, quero da os seguintes esclarecimentos, meu caráter não é do tipo que vossa senhoria citou, primeiro, talvez esse é a sua politica (Jesus disse a boca só fala do que está cheio o Coração) segundo para citar meu nome deixa seu E-amil e para de ser covarde, bota sua cara e diz quem você é, pois em momento algum me escindir atras de Anônimos, Esta com medo de perder o emprego,e não precisa fica com pena de mim, assumo minhas responsabilidade só, e não preciso puxa saco de ninguém, mostrar a verdade não é ser oposição da Socorro o dinheiro é do povo.

    ResponderExcluir
  7. REFORMA DO TELHADO E ESTRUTURA
    BANHEIROS
    ESPAÇO PARA VIPLAN
    URBANIZAÇÃO DO ESPAÇO
    ESTACIONAMENTO PARA 03 ONIBUS
    CALÇADAS E ACESSIBILIDAE
    GRAMA, LIXEIRAS E PLANTAS
    AINDA ACHAM POUCO?
    KKKKK

    ResponderExcluir

 
Top