PRB tomará decisão na convenção, mas eu já me decidi por Maranhão, diz Roberto


O senador Roberto Cavalcanti (PRB) disse nesta sexta-feira, 26, que o teor das suas conversações com o governador José Maranhão, pré-candidato do PMDB à reeleição, tem girado em torno de nomes com densidade para ganhar eleição. Raberto antecipou que já se decidiu pelo o apoio a Maranhão na disputa pelo governo.

“O meu partido deverá tomar a decisão sobre coligações na convenção, mas eu já me decidi: apoio a candidatura de José Maranhão”, disse o senador, pouco antes de acompanhar o governador na instalação do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado no Hotel Tambaú.

O Senador disse que está empenhado em voltar para o Senado e que por isso seu nome está colocado para a composição da chapa majoritária liderada pelo PMDB.

“Meu projeto é disputar uma vaga para o Senado, isso já ficou esclarecido nas conversações”, declarou Roberto, que é o proprietário do Sistema Correio de Comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top