Zalon Thompson diz no Twitter que uma parte de si morreu com o episódio.
Amy tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e drogas.

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas. Entre os primeiros a se manifestar no microblog Twitter foi o backing vocal da cantora, Zalon Thompson (no Twitter, @Zalon). "Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP AmyWinehouse", desabafa o artista.

Também no Twitter, a revelação da música soul music Janelle Monáe, que abriu os shows de Amy Winehouse no Brasil em janeiro, diz que seu "coração está pesado". "Meu coração está com os dois familiares de Amy Winehouse, entes queridos. Orando por sua força durante este tempo", diz Janelle. O cantor Mayer Hawthorne, outra revelação da soul music que abriu show de Amy no país, postou que está profundamente triste. "Rest in peace Amy. Thank you for everything ['Descanse em paz, Amy. Obrigado por tudo', em inglês] ", diz.

Dita Von Teese, conhecida por uma das strippers mais caras do mundo e pelo "visual pin up", também se diz profundamente triste e presta homenagem em sua página no Twitter

Artistas brasileiros
A morte da artista já repercute nos microblogs de atores e cantores brasileiros. Amy se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.

No Twitter, o ator José de Abreu comparou a cantora com ícones de sua geração, como Jimi Hendrix, Jim Morrison, e Janis Joplin. Ele também lamentou o uso de drogas e se refere ao vício como uma doença. “Julgar seu semelhante é um crime contra Deus. Te(re)mos filhos, netos, bisnetos... Quem sabe o que acontecerá com eles?”, diz o ator.

Já o cantor Leo Jaime filosofou sobre a trágica morte e o uso de drogas. "Você entope um boçal de entorpecente e não sai nada genial. Você tira de um talentoso artista, ele tem uma vida longa, fazendo genialidades", afirma no microblog. O cantor Lobão apenas publicou a sigla RIP (Rest in Peace), descanse em paz, em inglês.

O comediante Marcelo Medici cometa estar muito triste. “No fundo sabíamos que isso ia acontecer, mas estou muito triste”, diz no microblog. Dany Bananinha também lamenta no Twitter a morte de Amy pelo uso de drogas. “Perdemos uma grande artista pra essa Droga que se chama Droga!!!”, diz. A atriz Ingrid Guimarães desabafa: “nossa eu era muito fã da Amy!”.

Indignada com os comentários sobre o motivo da morte de Amy, a cantora Preta Gil critica as piadas. "Fico mais triste ainda em ler tanta piada de mal gosto com a morte dela, Amy foi uma Estrela mundialmente reconhecida por seu talento!!!", destaca no microblog.

Com ironia, a rockeira Rita Lee diz que vida de artista "é clichê". "Ou morre de overdose, ou entra em uma seita, ou vive em rehabs. Os sobreviventes viram dinossauros. Ass Tiranossaura."

Outros nomes da música pop também comentaram via Twitter. "Sinto dor. Sinto raiva. Descanse formosa menina, és livre", disse o cantor porto-riquenho Ricky Martin. "Perdi uma das minhas melhores amigas. Sempre a amarei e nunca esquecerei a verdadeira Amy", escreveu Kelly Osbourne, filha do cantor Ozzy Osbourne.

A cantora Demi Lovato, 18 anos, lamentou a perda de uma "mulher incrivelmente talentosa", da mesma forma que a atriz Amber Riley, uma das protagonistas da série "Glee", disse que cantou várias músicas de Amy com alguns amigos na noite anterior. A atriz Demi Moore enviou suas condolências à família da cantora e desejou que "sua agitada alma encontre a paz".

Fonte: G1 - Globo.com /http://www.classificadaodf.com.br/index/ler/noticia/1463

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top