Suspeita de estupro é investigada; jogador foi levado para delegacia.
Jogador do Sport foi um dos destaques do time no retorno à Série A.

Marcelinho Paraíba no último jogo do Sport na série B em  2011, disputado no sábado (26) (Foto: Renato Conde/O Popular/AE) 
Marcelinho Paraíba no último jogo do Sport na série
B em 2011, disputado no sábado (26) (Foto:
Arquivo/Renato Conde/O Popular/AE)
O jogador de futebol Marcelinho Paraíba e um número ainda não divulgado de pessoas que participavam de uma festa foram detidos na madrugada desta quarta-feira (30) em Campina Grande, na Paraíba, segundo informações da Polícia Militar (PM).

De acordo com a  Central de Operações da PM (Copom), eles foram detidos após denúncia de que uma jovem teria sido estuprada na festa que acontecia na granja do jogador, localizada no bairro Nova Brasília.

Marcelinho Paraíba e os participantes da festa foram levados para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos. Até pouco antes das 8h, a delegacia no bairro do Catolé não tinha divulgado detalhes do caso. A versão do jogador sobre as suspeitas ainda não tinha sido informada e o G1 busca contato com a defesa do atleta.

Marcelinho Paraíba atualmente joga no Sport, do Recife, e foi um dos destaques no retorno do time à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O último jogo da campanha ocorreu no sábado (26).
Operação policial
A Polícia Militar informou que, depois de receber a denúncia, cercou a granja com dez carros policiais e deteve o grupo. Conforme a PM, alguns dos homens que estavam na festa resistiram à abordagem policial.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top